27 de março de 2012

Miminhos ::Para a Tia Ginoca::

Estes foram uns pequenos miminhos para uma pessoa que me é muito especial...
Há coisas neste mundo, e muito engraçadas, como ele é pequeno. Foi esta amorosa Sr.ª que há 34 anos me colocou neste mundo :).
Passado 6 anos de eu ter nascido no Hospital de Beja, o meu irmão nasceu no Hospital de Faro e por coincidência, a Enf.ª Gina lá estava e também foi ela que o colocou neste mundo.
Passado todos estes anos, chegou a minha vez de ser mãe :), e como o mundo é muito pequenino e com coincidências, conheci este amor de pessoa, a Tia Ginoca, eheheh...
Não fez o meu parto porque já tinha saído do activo, mas fez-me a preparação para o parto. E palavra puxa palavra, histórias daqui e dali, viemos a descobrir que já nos tinhamos cruzado nas nossas vidas há muitos anos atrás :D

1 comentário:

  1. Minha querida Ju adorei a história e os elogios que faz à minha personagem principal de toda a história. Muito obrigada minha amiga especial. Adoro os seus trabalhos. Onde aprendeu toda essa arte? Muitos parabéns pela habilidade que mostra nos seus lindos trabalhos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar