27 de agosto de 2009

Canecas ::Pode ser p/ leite, café, chá, chocolate, sumo ou até aguinha::

Mais uma novidade...

Canecas personalizadas, um presente diferente!


Uma bela canecada de chazinho bem fresquinho, c/ uma delícia de chocolate, humm... nham nham... ;) vai que nem ginjas!



Mas esta caneca tem uma modelo muito fofa, a Loirinha, uma gatuxa toda lindona.


Pois é, esta bichana linda pertence á CriCri-ICDesign http://icdesign-bijuterias.blogspot.com/, dêem uma passadinha no blog, que de certeza vão adorar e encontar aquele presente especial para alguém muito especial ;).


Uma grande beijoca p/ ti Cris e obrigado pela publicidade ao meu cantinho.


Em cerâmica branca, com estampagem personalizada. Medida aprox. 9,5x8,5cm.

:: 12 artes ::

3 comentários:

  1. Já ouviste falar nesta campanha?
    Não? Então presta atenção:

    Campanha, SOU SEU FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Tu já ganhaste a tua estrelinha,
    agora vou ver se ganho a minha .
    Passa para os teus AMIGOS,
    e ganha mais Estrelinhas também.
    manda-me de volta se fores minha Fã.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ola Ju!

    Passei so para deixar uma beijoca :)
    Gostei muito das canequinhas com a loirinha eh eh eh, está a ficar famosa :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. As canecas ficaram mesmo lindas :) e depois com um pedaço de bolo daqueles mesmo ao lado...huuuummmmmmm acho que vou petiscar alguma coisa :) Acabaste de me abrir o apetite hi hi hi
    Beijinhos

    ResponderEliminar